DOENTES POR FUTEBOL

Juninho de saída do Red Bulls

Juninho em ação pelo New York Red Bull (Imagem: Site Oficial NY REd Bulls)

Juninho em ação pelo New York Red Bulls (Imagem: Site Oficial NY REd Bulls)

Em seu facebook oficial, Juninho Pernambucano revela que está de saída do clube:

ODD Shark

“Decidi encerrar meu contrato com o Red Bulls. Não estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia e minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi então sair agora e quero agradecer ao clube a oportunidade de desfrutar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de time, sucesso no restante da liga. Sobre meu futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei.”

O NY Red Bulls enviou nota oficial confirmando o acordo de cancelamento do contrato. O diretor da franquia, Andy Roxburgh, falou sobre a saída de Juninho:

“Estamos bastante desapontados com a decisão de Juninho de retornar ao Brasil. Ele é um grande profissional e um jogador de muito talento. Desejamos a ele tudo de melhor e agradecemos sua valiosa contribuição durante a primeira metade da campanha do time na Major League Soccer 2013.”

Juninho atuou em 13 jogos pelo time nova-iorquino, 10 deles como titular, e não marcou nenhum gol.

O conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor. O Doentes por Futebol respeita todas as opiniões discordantes e tem por missão promover o debate saudável entre ideias.