Ex de De Bruyne revela traição com Courtois

  • por Doentes por Futebol
  • 78 Visualizações
Reprodução: 101 Great Goals

Reprodução: 101 Great Goals

Caroline Lijnen quebrou seu silêncio sobre um triângulo amoroso envolvendo os ex-companheiros de Chelsea, Kevin De Bruyne e Thibaut Courtois.

Em 2013, colunas de fofocas na Bélgica noticiavam uma traição da então namorada de De Bruyne com o goleiro titular da seleção belga. Os relatosw lembravam o escândalo envolvendo John Terry e Wayne Bridge, também atletas do clube londrino.

Lijnen decidiu explicar o que ocorreu:

“Kevin me traiu. Eu não disse nada por meses, porque eu não podia. Os pais de Kevin disseram que iriam tomar medidas legais se eu procurasse a imprensa.

Eu estava sob pressão e eu não poderia ter contato com Kevin.

Eu respeitava tudo. Mas em seu livro “Keep it Simple”, Kevin escreveu uma passagem sobre o meu caso com Thibaut. Por isso, decidi romper o silêncio.

No verão de 2012, Kevin me disse que ele teve um caso com minha antiga melhor amiga. Eu dei-lhe a escolha: ela ou eu. Eu estava pronta para lhe dar outra chance, mas nossa relação nunca mais foi a mesma depois.

Então eu fui para Madrid, e até mesmo Kevin pensou que esta viagem era uma boa ideia. Perguntei-lhe de antemão. Porém, aconteceu algo que nunca deveria ter acontecido.

Naquela noite, Thibaut ofereceu-me o que eu nunca tinha recebido em um relacionamento de três anos com Kevin.

Com Thibaut, eu poderia falar sobre tudo e qualquer coisa e até uma refeição deliciosa ele me preparou. Kevin nunca fez isso por mim.

Kevin tinha me traído e eu pensei: por que eu não deveria fazer isso também?”

Nota importante: Até o momento, não há qualquer indício de envolvimento de John Terry na história.

Facebook Comentários