Adidas lança uma belíssima linha de chuteiras pretas!

Adidas-2015-Black-Pack (2)

Quatro chuteiras diferentes inteiramente pretas. Sonho?  Não mais. A Adidas criou uma linha de chuteiras completamente negras e apresentou ao público no último dia 2 de março.

São quatro modelos: Adipure 11pro, F50 Adizero, Nitrocharge e Predator. As chuteiras, segundo a Adidas, foram inspiradas em insígnias militares usadas entre a Idade Média e o século XVIII e levam algum tipo de desenho com um significado da época.

A Adidas está atenta ao mercado e a escolha do Black Pack é uma resposta às inúmeras chuteiras coloridas que dominam as prateleiras hoje em dia.

Conheça as chuteiras:

Predator:

Com design inspirado nas armaduras usadas por cavaleiros da Idade Média até o século 18, a chuteira tem em seu maior destaque o efeito brilhoso da língua.

Adidas-Predator-Instinct-Knight-Pack (1)

predator

Adidas-Predator-Instinct-Knight-Pack (2)

A Predator Instinct é usada por vários atletas, dentre eles o brasileiro Oscar.

Adizero F50

A chuteira que tem Lionel Messi como o principal exponente ganhou detalhes que remetem à monarquia francesa, com desenhos em 3D da Flor de Lís (lírio) na parte de trás do calçado.

Adidas-F50-Adizero-Black-Pack (3)

Adidas-F50-Adizero-Black-Pack (4)

adizero

Foto: Reprodução | Detalhe da flor de lís na chuteira

 Nitrocharge

A Nitrocharge ganhou um desenho muito bonito na parte da frente, inspirado no Renascimento Italiano. Rumores indicam que a linha Nitrocharge pode acabar em breve. Se for uma despedida, a Adidas acertou a mão com um calçado maravilhoso!

Adidas-Nitrocharge-Black-Pack (2)

Adidas-Nitrocharge-Knight-Pack (1)

nitrocharge

Adipure 11pro

O último modelo da linha é a Adipure 11pro, de Toni Kroos e outros jogadores. A chuteira ganhou desenhos baseados nos janízaros, que formavam a elite do Exército Otomano. O estilo persa é retratado em alguns detalhes geométricos colocados na parte frontal e traseira do calçado.

Adidas-Adipure-11pro-Black-Pack (3)

Adidas-Adipure-11-pro-Knight-Pack (1)

adipure

A nova linha da Adidas traz chuteiras clássicas, sem deixar a modernidade e a tecnologia de lado. Bola dentro da marca alemã!

Adidas-2015-Black-Pack (1)

Veja também: A Nike Tiempo preta feita especialmente para Francesco Totti

totti 3

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.