Vazou! Primeira camisa da Adidas para a Juventus

  • por Tiago Lima Domingos
  • 2 Anos atrás

juventus

Após 12 anos com a Nike, a Juventus vestirá Adidas a partir da temporada 2015-16. A empresa alemã será a fornecedora do clube por pelo menos seis anos, em um contrato estimado em € 140 milhões.

A Adidas vem investindo forte nos últimos anos, tendo também tirado da Nike o fornecimento de outro grande clube europeu: o Manchester United. Até mesmo no Brasil, a empresa alemã desbancou a americana. Flamengo, Palmeiras Fluminense, Ponte Preta e Sport vestem Adidas na Série A nacional, enquanto Corinthians, Coritiba, Inter e Santos vestem Nike.

Veja também: As primeiras camisas da Adidas para o Manchester United

A primeira camisa da Juventus fabricada pela Adidas não fugiu muito do tradicional. O novo uniforme lembra o Newcastle da Inglaterra e ganhou mais listras em relação ao uniforme da temporada atual. As listras também estão mais finas relembrando uniformes usados pela Juve na década de 80.

Já está confirmado que a camisa reserva será rosa, resgatando um de seus primeiros uniformes de sua história.

Confira a nova camisa titular da Juventus para 2015-16:

juve

juventus

juve 2

A Nova camisa com os emblemas de Campeã Italiana e da Copa da Itália

juve 3

Camisa titular de goleiro:

juve goleiro

Segunda camisa:

Como esperado, a Juventus voltará a utilizar o uniforme rosa como seu reserva. A cor foi a primeira utilizada na história do clube e estava abandonado desde a temporada 2011-12, quando foi utilizado pela última vez.

juve rosa

juve rosa 2

juve rosa 3

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.