Testamos: Porta Caneleira Profix Sports

Atenção peladeiros!

O Doentes por Futebol vai apresentar uma ótima novidade para quem está cansado de ficar ajeitando caneleira durante o jogo ou ficar prendendo ela com esparadrapos e outras gambiarras.

O Porta Caneleira da Profix Sports surgiu de um incômodo que assola a vida de 09 entre 10 pessoas que jogam futebol: como manter no lugar a bendita caneleira?

Sua premissa de funcionamento é bem simples, e damos aspas ao inventor da excelente solução:

“Jogando futebol profissionalmente, sempre usei caneleiras para proteção da perna. Percebi que a comodidade não era uma coisa que se encontrava facilmente nos modelos, isso pela necessidade do uso de fitas e esparadrapos para fixação na perna, o que muitas vezes levava a cãibras e incômodos. Conheci uma espécie de meia sem a parte do pé, que servia para segurar a caneleira, que mesmo assim se movia lateralmente, não resolvendo por completo meu problema.

Continuei minha procura até que encontrei algo que me chamou atenção: o produto contava com bolso frontal onde seria colocada a caneleira, fazendo assim com que a mesma não se movimentasse para nenhum dos lados. Mesmo com o alto preço, adquiri o produto, testei e me decepcionei. O bolso não suportava o tamanho da minha caneleira e o material era de baixa qualidade, bem abaixo da minha expectativa.

Tive então a ideia de produzir meu próprio produto, com bolso compatível a diversos modelos de caneleiras e, principalmente, com material resistente e confortável. Pesquisando, testando tecidos e formas de confeccionar, cheguei ao produto final: o PORTA CANELEIRA, que vem sendo aprovado por todos os futebolistas, desde aqueles que praticam futebol ao final de semana, até os atletas profissionais de alto rendimento.
(Cássio Góes, atleta profissional)


O Porta Caneleira é feito em lycra (fibra sintética de grande elasticidade que se molda bem aderindo ao corpo), para resolver esse problema.

11930665_1047646575245615_1616276274_n

Conforme as fotos demonstram, a caneleira é fixada em um “bolso” dianteiro, permanecendo ali, sem chances de sair do lugar. Solução simples e muito efetiva.


IMPRESSÕES SOBRE O PRODUTO

O primeiro pensamento, ao usar o PORTA CANELEIRA, é que ele se parece com uma tornozeleira.

11944633_1047646605245612_2081833935_n

A diferença é que o material é mais leve e bem mais prático de colocar. Depois de colocá-lo, só encaixar a caneleira no bolso e partir para a pelada.

Testamos o produtos em nossas peladas e achamos o uso bastante confortável, não incomodando durante a prática esportiva. Atualmente, o Porta Caneleira é vendido nas cores preto, branco, cinza,vermelho, preto/branco e verde/branco, e nos tamanhos P, M e G.

varias

O modelo testado pela equipe DpF foi o M, que acreditamos servir à maioria dos jogadores, mas, por via das dúvidas, no site da Profix há uma tabela com as medidas, reproduzida abaixo:

TAMANHO

MEDIDAS

(Use uma fita métrica ou algo que meça os centímetros da circunferência da sua canela na altura da panturrilha. )

P

De 20 cm Até 30 cm

M

De 30 cm Até 42 cm

G

De 42 cm Até 52 cm


O Porta Caneleira pode ser comprado no site da Profix Sports (http://www.profixloja.com.br/), e custa R$ 29,50 o par (mais o custo do envio, que pode ser PAC ou Sedex).

variadas

O produto tem um custo / benefício excelente – pense na comodidade que vai agregar ao teu jogo – te livrando de ter que ajeitar caneleira a cada 05 minutos!

PUBLI

 

Comentários