FM 2016: as primeiras novidades

  • por Doentes por Futebol
  • 2 Anos atrás

11060096_572877309520315_3899734489211714494_n

Os produtores do Football Manager anunciaram ontem, segunda-feira, às 10 horas da manhã, as primeiras novidades da edição 2016 do jogo. O nosso parceiro FM-Brasil contou algumas das novidades. Vale lembrar que há cerca de um mês, a equipe de desenvolvimento do jogo já havia anunciado as rivalidades dinâmicas, que farão com que uma equipe possa se tornar rival da outra com o decorrer da carreira.

Já as mudanças recém-anunciadas estão ligadas a todos os setores do game. O jogo terá melhorias na engine da partida e uma reestruturação das instruções de equipe e de bolas paradas. Também haverá melhora no sistema de transferências e contratos.

Foto: Sports Interactive - Modo de criação do treinador.

Foto: FM-Brasil/Sports Interactive – Modo de criação do treinador.

No entanto, o que mais chamou atenção nas novidades divulgadas foi a criação de novos modos, como o Fantasy Draft, modo online no qual jogadores podem ser draftados e equipes podem disputar campeonatos entre si. Outro modo de jogo novo, mas que já existia no Football Manager Handheld, é o “Create a Club”, que permite a substituição de um clube real por outro completamente novo, criado pelo usuário. Além disso, o manager agora poderá configurar sua aparência ao iniciar um novo jogo e ver sua movimentação durante as partidas.

Também foi anunciada a criação dos modos Football Manager Touch e Football Manager Mobile. O primeiro é para tablets potentes e computadores, e permite, entre outras coisas, que a mesma carreira jogada no tablet seja enviada para o PC por meio do cross-save. Já o modo Mobile foi feito para celulares com sistema operacional Android ou iOS e é um modo mais simplificado do jogo, com menos opções de ligas.

Foto: FM-Brasil/Sports Interactive - Página de edição tática do jogo.

Foto: FM-Brasil/Sports Interactive – Página de edição tática do jogo.

Outra funcionalidade digna de nota é que estatísticas agora são integradas com a Prozone, um software de estatísticas que permitirá que os dados dos jogos sejam bem mais completos.

Além de tudo isso, o FM 2016 terá outras mudanças já aguardadas, como melhoria no modo 3D do jogo, mudanças no modo de transferências, novas interações com a diretoria, imprensa e finanças, maior variedade de formas de tratar lesões, outras formas de treino em bolas paradas e outra infinidade de coisas que você pode conferir aqui, no Fórum FM-Brasil.

O game será lançado no dia 13 de novembro, embora ainda não exista a previsão de lançamento dos modos Touch e Mobile. Ansioso para a chegada desta nova versão?

Foto: FM-Brasil/Sports Interactive - Página de edição das bolas paradas do jogo.

Foto: FM-Brasil/Sports Interactive – Página de edição das bolas paradas do jogo.

Comentários