Uniformes da Puma para seleções em 2016

Uniformes da Puma para seleções em 2016

Assim como a Adidas, a PUMA apresentou na semana passada os primeiros uniformes que serão utilizados por suas seleções na Eurocopa 2016, disputada na França. A Itália, principal equipe nacional da marca, já teve as suas camisas titular e reserva lançadas. Áustria, Eslováquia, República Tcheca e Suíça, já devidamente classificadas para a competição continental, também tiveram seus uniformes principais revelados.

Confira os lançamentos da Puma para 2016:

Itália

Itália

A camisa titular da Itália, uma das seleções mais tradicionais do mundo, traz o azul com gola redonda e frisos texturizados na vertical. Calção branco e meiões azuis completam o conjunto principal.

italia-2

Já o uniforme reserva traz o branco como predominante e o grande destaque são duas faixas verticais centrais em vermelho e verde com bordas azuis. A gola é polo na cor azul, mesma cor do calção. Os meiões são brancos.

 

Áustria

Austria

A camisa da Áustria é vermelha com linhas diagonais em um tom diferente. Detalhes brancos são vistos nos ombros. O toque final fica por conta do calção branco e meiões vermelhos.

 

Eslováquia

eslovaquia

O uniforme titular da Eslováquia é composto por uma camisa branca com o azul na gola, nos ombros e na borda das mangas. Calção e meiões brancos fazem parte do kit principal.

 

República Tcheca

republica-tcheca

Dois diferentes tons de vermelho mesclados em formas poligonais com o escudo centralizado decoram a camisa da República Tcheca. Também em vermelho, calção e meiões completam o uniforme.

 

Suíça

suíça

A Suíça tem seu uniforme titular para a competição continental composto por camisa vermelha com detalhes brancos na gola e nos ombros, calção branco e meiões vermelhos.

Mantos do Futebol

Facebook Comentários

Criador do site Mantos do Futebol. Lá fala sobre lançamentos, história, marketing e tudo que gira em torno do mundo das camisas de futebol.

  • facebook
  • twitter
  • googleplus
  • instagram