Documentário sobre início de Ibra é novidade na Netflix

  • por José Eduardo Volpini
  • 11 Meses atrás

“Becoming Zlatan” é um documentário lançado em 2015 sobre o início de carreira do agora mundialmente aclamado jogador Zlatan Ibrahimović. No filme, agora disponível no catálogo da Netflix, os fãs têm acesso a raros registros de suas passagens no Malmö, Ajax e Juventus.

Em seu começo no Malmö, Ibra já exibe sua forte personalidade, sendo criticado por adversários e até companheiros. Também fica claro o seu desejo de atuar na Itália e até mesmo suas dificuldades na vida escolar. Em um momento curioso, podemos vê-lo jogando com a Seleção Brasileira no Winning Eleven.

Ao mostrar a passagem do jogador pelo Ajax, o documentário aborda o início complicado (Ibra havia sido a contratação mais cara do clube até então e não trouxe resultados imediatos), a ascensão, o gol antológico e a ida para a Juventus. Além de Zlatan, outros nomes do elenco podem ser vistos no filme, a exemplo de Mido, van der Meyde e van der Vaart.

A terceira (e mais breve) parte tem como foco a transferência de Zlatan para a Juve e sua participação no então vigésimo oitavo scudetto do time.

Clique aqui para conferir o trailer.

Confira algumas imagens de “Becoming Zlatan” abaixo:


Imagens: Reprodução – “Becoming Zlatan”.

Comentários