Parece impedido? O árbitro não marcou e acertou!

  • por Felippe Garcia
  • 15746 Visualizações

Na partida entre Chicago Fire x Real Salt Lake pela Major League Soccer, o primeiro gol marcado por Nikolićs causou polêmica. Todos achavam que o atacante estava impedido, como vemos na imagem.

O árbitro Stott K. percebeu algo que o fez acertar. Muito atento às regras e ao jogo, Scott mandou seguir o lance, mesmo que o bandeirinha tenha levantado a bandeira. O atacante Nikolićs, meio indeciso, foi lá e marcou o gol.

Após o gol, a revolta tomou conta dos adversários. O goleiro chegou até a sinalizar que o senhor bandeira levantou seu equipamento. O treinador foi à loucura com o quarto árbitro.

Mas um detalhe não percebemos vendo o lance de longe. Assista o vídeo e veja!

O Chicago venceu a partida por 2×0.

Para que você entenda o lance: apesar do atacante estar bem adiantado, o árbitro não marcou o impedimento porque foi o adversário quem tocou na bola. Sendo assim, não foi assistência do jogador do Chicago, e sim um “recuo” de bola do adversário.

Facebook Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.

  • facebook
  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.