Messi chega ao gol 500 pelo Barcelona em pleno Santiago Bernabéu

O craque argentino comandou a virada do Barcelona em pleno Santiago Bernabéu. Lionel Messi não tomou ciência da forte marcação do Real Madrid e marcou dois golaços (seus 499º e 500º respectivamente).

 

O time comandado por Luis Enrique se aproveitou da expulsão de Sergio Ramos e passou a ditar as ações da partida. Após o belo gol marcado por Rakitic, o capitão madridista foi expulso e o Barcelona passou a ameaçar ainda mais a meta de Zidane. O treinador francês colocou James Rodríguez em campo e por pouco não garantiu pelo menos o empate. James aproveitou o cochilo da zaga culé e empatou o jogo. Nadal mal para uma partida em que se está com um a menos e em vantagem na tabela do campeonato.

Mas o Barcelona conta com a genialidade de seu camisa 10 e isso custou caro aos merengues. Num lance bastante característico de La Pulga, Messi finalizou de canhota, da entrada da área de Keylor Navas, e finalizou com precisão cirúrgica no último minuto de partida.

Barcelona leva os três pontos, encosta no Real na classificação (que ainda possui um jogo a menos) e Messi escreve mais um capítulo importante em sua mais que vencedora trajetória. Confira o gol 500 da lenda barcelonista:

Facebook Comentários

Botafoguense e apaixonado por Futebol.

  • facebook