Craque DPF 1

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

Esta aqui é uma novidade da Doentes por Futebol. Seja no meio de semana, seja ao final, escolheremos os grandes destaques da rodada de futebol pelo mundo, que ganharão o simbólico prêmio de “Craque DPF”.

Pois bem, vamos aos congratulados desta seção inaugural. Na rodada da Copa Sul-Americana, a emocionante classificação do Grêmio evidenciou a boa fase de Marcelo Moreno, que marcou o gol salvadorda equipe nos acréscimos. O boliviano é peça-chave do tricolor gaúcho, que faz boa campanha no Brasileiro, onde é o artilheiro da equipe com 6 gols e é também o artilheiro do time na temporada, com 17 gols. E não só de gols vive Moreno. Domingo passado, contra o Figueirense, o atacante deu três assistências na goleada de 4 a 0. Por tudo o que vem fazendo, Marcelo Moreno é “Craque DPF”.

Na Europa, um jovem meia belga segue encantando o Mundo do futebol. Contratado pelo Chelsea junto ao Lille nesta temporada, Eden Hazard chegou com status de “Rei das assistências”, adquirido na França, mas não se sabia como Hazard se comportaria no futebol inglês e sua adaptação parece ter sido a melhor possível. Nos dois primeiros jogos da temporada, o belga participou “simplesmente” de cinco dos seis gols do atual campeão europeu, sendo decisivo contra o Reading na última quarta-feira. Nada seria mais justo do que condecorá-lo. Eden Hazard também é ‘Craque DPF’.

Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.