Craque DPF 2

  • por Mauricio Fernando
  • 6 Anos atrás

Com a conclusão da rodada no Brasil e nos campeonatos europeus, e após longa deliberação, a Doentes por Futebol elegeu seus craques da semana.

No Brasil, a honraria ficou nas mãos do principal jogador brasileiro da atualidade: Neymar. Após decidir mais um clássico com mais dois golaços, o atacante mostra que seu leque de jogadas não para de crescer: está se consolidando agora como um exímio cobrador de faltas. Uma cobrança perfeita que, somada ao chute milimétrico no segundo gol, garantiu a vitória para a equipe santista. Azar de Bruno, goleiro do Palmeiras.

Em terras gringas, o prêmio vai mais uma vez para um jogador do Chelsea, time que fez um excelente mercado e vem dando mostras de que brigará seriamente por tudo o que disputar ao longo da temporada. Desta vez, entretanto, o vencedor não foi o belga Hazard. Bem que ele merecia – foi importante, marcou um gol e deu uma linda assistência para o gol de Fernando Torres… esse sim, o craque europeu da semana! O centroavante espanhol, que vem de um bom fim de temporada e de uma artilharia na Eurocopa, a cada jogo aparenta estar mais longe da má fase que o assombrou desde que trocou o Liverpool pelos Blues.
Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.