De César a Cavaleiro real » DPF

De César a Cavaleiro real

  • por Mauricio Fernando
  • 7 Anos atrás

 

Após sete temporadas na Internazionale, o goleiro brasileiro Júlio César chega a Londres, para defender o emergente, mas nada modesto Queens Park Rangers. O contrato assinado prevê quatro temporadas do arqueiro “brasileirinho” na última Copa do Mundo, que pretende voltar à seleção com boas atuações na visada liga inglesa. Eis o maior Cavaleiro da Rainha desde Lancelot.

O time inglês, que voltou a Premier League na temporada passada, vem investindo bastante e forma um time com nomes conhecidos como o lateral português José Bosingwa, o meia sul coreano Park Ji Sung, e o exótico atacante francês Djibril Cissé. O goleiro se junta ainda ao compatriota Fabio, lateral que veio emprestado pelo Manchester United. Outros bons nomes podem chegar a equipe londrina, caso dos zagueiros Ricardo Carvalho e Michael Dawson.

Muitos podem achar estranho este investimento para um clube que vinha tendo objetivos modestos, porém, isso tem explicação. O QPR é administrado por Tony Fernandes, chefe da equipe Lotus da Fórmula 1.Agora fica a pergunta: Julio Cesar está fazendo um bom negócio ao trocar a Inter pelo emergente QPR? Certamente será interessante ver o goleiro atuar na Premier League. Ficamos no aguardo dos próximos capítulos.Mais detalhes: http://glo.bo/PQgnZo
Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.