Craque DPF 8

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

O meio de semana foi de estreia do maior torneio de clubes do planeta bola, a Liga dos Campeões da Europa, e o protagonismo já deu as caras na competição, com muitos destaques. Devido à ausência de futebol no Brasil no período – exceção ao Superclássico das Américas – escolhemos dois atletas do velho continente para serem homenageados. Vamos a eles.

O primeiro deles é uma das grandes esperanças do torcedor brasileiro para 2014. Na estreia do atual campeão europeu Chelsea frente a Juventus, Oscar marcou dois belos gols, ganhando agora a total confiança dos torcedores ingleses, que se impressionaram com seu futebol, e especialmente com seu segundo gol, uma pintura de fora da área, deixando até o experiente Buffon “orgulhoso” de ter sofrido o tento. A partida terminou em 2×2, e Oscar foi o grande nome, não só da partida, como um dos destaques da rodada.

Nosso segundo condecorado da rodada vem da Espanha, o jovem Isco (20 anos) aprontou na estreia do Málaga na história da Liga dos Campeões. O meia-atacante também marcou dois lindos gols na bela vitória de sua equipe frente ao Zenit por 3×0.
Merecem destaque ainda nesta rodada, as atuações do armeno Mikhitaryan do Shaktar e do brasileiro Rafael Bastos do Cluj-BEL, que também foram duas vezes às redes, além dos supercraques Messi e Cristiano Ronaldo, novamente decisivos para as vitórias de Barcelona e Real Madrid, respectivamente.
Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.