Esquadrão Pereba #1

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Hoje estamos inaugurando uma nova seção aqui na DPF. Trata-se do “Esquadrão Pereba”, no qual o time que tiver o pior desempenho da última semana será “homenageado” em nosso nobre espaço.

E nessa primeira edição, nada melhor que homenagear um time que caminha a passos largos pra jogar 2ª Divisão Nacional em 2013. Trata-se do Figueirense que, jogando em casa e num jogo de desesperados, conseguiu a proeza de reabilitar o Palmeiras. O jogo acabou 3×1 para os paulistas, com uma péssima atuação do goleiro Wilson. O resultado deixou o Figueira na penúltima posição, à frente apenas do Atlético-GO.

Já no futebol do velho continente, quem decepcionou seus torcedores foi o Liverpool, que, em casa, perdeu pro Manchester United de virada – 2×1 – e acentuou a crise dos Reds, que nos 5 primeiros jogos da Premier League, conquistou apenas 2 empates e ocupa por enquanto a 18ª posição. Esse já é o pior início de temporada do Liverpool nos últimos 100 anos, com um time que tem baixo poderio ofensivo e que ainda emprestou seu único centroavante (Andy Carroll) ao West Ham.

O goleiro Wilson e o atacante Suárez ilustram os times perebas dessa semana

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.