Craque DPF 11

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

 

O fim de semana de futebol pelo mundo foi de tantos destaques individuais que não vamos nem descrevê-los no nosso quadro de hoje, apenas enumeraremos.

Pelo mundo tivemos: Marco Reus (Borussia Dortmund-ALE), Alexander Meier (Eintrach Frankfurt-ALE), Brad Friedel (Tottenham-ING), Nikica Jelavic (Everton-ING), Kévin Gameiro (PSG- FRA), Fabrizio Miccoli (Palermo-ITA), César Carignano (Atlético Rafaela – ARG), a dupla Mertens/Locadia (PSV-HOL), o gajo Cristiano Ronaldo (Real Madrid-ESP) e até o craque Thierry Henry (New York Red Bulls – EUA) tiveram grandes atuações. Porém quem leva o prêmio do cenário internacional desta vez é Luis Suárez (Liverpool-ING), que marcou três vezes na goleada de sua equipe sobre o Norwich por 5×2, fazendo com que os Reds respirem um pouco na tabela da Premier League com sua primeira vitória.

Aqui no Brasil, também tivemos muitas atuações dignas de nota. Barcos (Palmeiras), Juninho (Vasco), Romarinho e Paulinho(Corinthians) e Diego Cavalieri (Fluminense) se destacaram, mas quem fica com o prêmio é Fred, que pode não ter feito dois gols, mas marcou um gol de extrema importância, o da vitória do Fluminense no Fla-Flu, que fez com que o tricolor carioca disparasse na liderança do Brasileirão.
Portanto, Suárez e Fred são os “Craques DPF” do final de semana.
Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.