Craque DPF 12

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

Depois de mais um movimentado meio de semana de futebol, é hora de anunciarmos os destaques da rodada. E dessa vez será difícil contestar, apesar da “concorrência”.

No futebol brasileiro, não há segredo na escolha. Bruno Mineiro marcou três vezes na goleada da Portuguesa sobre o Sport por 5×1, assumiu a artilharia isolada da Série A, com 14 gols, e ainda ajudou a Lusa a escapar das proximidades da zona de rebaixamento. Outro que fez com que os torcedores respirassem mais aliviados foi Deivid, autor do gol da vitória do Coritiba sobre a Ponte Preta. O gaguinho parece ter caído como uma luva na equipe coxa branca.

Enquanto isso, na Europa, tivemos grandes atuações, tanto na Liga das Campeões – Jonas (Valência), Eliseu (Málaga), Gervinho (Arsenal), Juan Mata (Chelsea), Hart (Manchester City) – quanto na Liga Europa – Eto’o (Anzhi), Cristian (Fenerbahçe), Rémy (Marseille) – mas o homenageado da vez é Cristiano Ronaldo, e com louvor, pelos três gols marcados na vitória do Real Madrid sobre o Ajax (4×1), partida em que o brasileiro Kaká também esteve muito bem. Belo início de temporada do “gajo”, apesar da fase dos merengues não ser das melhores.
Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.