Esquadrão Pereba #2

  • por Bráulio Silva
  • 7 Anos atrás

Em 5 de agosto, o Atlético-MG liderava o Brasileirão com folga e enfrentaria o Flamengo em crise. Numa decisão polêmica, a CBF adiou a rodada para o meio de semana que passou. Assim o Galo se manteve na ponta da tabela e, quando foi ultrapassado pelo Fluminense, tinha na ponta da língua a desculpa pra voltar a ponta – o jogo a menos contra o Flamengo. Em 8 dias, 3 jogos e 3 resultados desastrosos.

Empates contra Grêmio e Portuguesa, e a derrota no jogo adiado contra o Flamengo. Para piorar, o Flu conquistou duas vitórias e agora, com o mesmo número de jogos, o que poderia ser a liderança se transformou em frustração. Já são 6 pontos que separam o Galo do atual líder. E novamente vemos Cuca fracassando em momentos decisivos.

No Velho Continente, o destaque negativo ficou por conta do Olympique de Marseille. Líder e com 100% de aproveitamento, a equipe visitou o Valenciennes e foi surpreendida com uma derrota por 4 x 1. Com direito a uma falha bisonha do goleiro Mandanda, que entregou a bola nos pés de Kadir que conferiu o terceiro gol.

Não podemos nos esquecer também do papelão de alguns vândalos, que se dizem torcedores do Coxa, fizeram no Couto Pereira. Após o jogo entre Coritiba e São Paulo, houve um show de ignorância. Uma adolescente passou por apuros ao ganhar uma camisa do craque Lucas. O motivo da tentativa de agressão foi por ela ser fã do atacante do São Paulo. Ao ganhar a camisa do jogador, alguns trogloditas abordaram a garota e o pai dela tentando roubar a camisa. Uma cena lamentável que a Rede Bandeirantes registrou:

http://www.youtube.com/watch?v=kRKhOnqA3MM

Cuca e Mandanda foram os destaques negativos do fim de semana

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.