Esquadrão Pereba #3

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Quando começou a 28ª rodada, o Sport tinha pretensões de deixar a Zona de Rebaixamento. O time tinha um confronto decisivo contra a Portuguesa e queria apagar a má impressão deixada pela derrota diante do Corinthians no domingo anterior. Até começou bem com gol de Hugo, mas depois sofreu um revés e uma impiedosa goleada por 5 x 1. Após o jogo, o time pernambucano demitiu o técnico Waldemar Lemos e

 garantiu uma vaga no Esquadrão Pereba desta semana.

Ao trocar a Internazionale de Milão pelo modesto Queens Park Rangers, poucos entenderam a atitude do goleiro Júlio Cesar. Jogar a Premier League por um time mediano era algo arriscado, ainda mais pra quem busca retornar ao gol da seleção brasileira. O começo foi animador, com um empate contra o poderoso Chelsea. Mas de lá pra cá, o QPR acumula 3 derrotas seguidas e a lanterna da competição.

E você leitor, concorda com nossa análise? Algum outro time merecia o “troféu” de Pereba da semana? Comente!

Sport e Queens Park Rangers decepcionaram e são os perebas da semana

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.