Esquadrão Pereba #5

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Os campeonatos nacionais na Europa retornaram com todo o vapor. Mas pouca coisa mudou, inclusive a péssima fase do Milan. O time de Massimiliano Allegri segue sua má campanha no Calcio. Dessa vez, derrota para a Lazio por 3×2, com direito a um belo gol do brasileiro Hernanes. É o pior início de temporada do clube rossonero nos últimos 70 anos, com sete pontos em oito rodadas.

Já no Brasil, temos

que destacar o São Paulo de Luis Fabiano. O Flamengo tinha até então uma das piores campanhas do returno ao lado do Atlético-GO. Já o tricolor entrou forte na disputa por uma das vagas na Libertadores. Mas o futebol apresentado no Engenhão foi pra lá de burocrático e com direito a mais um pênalti perdido pelo principal artilheiro do time. A derrota freou a arrancada do time e o garantiu pela primeira vez entre os Perebas da DPF.

Concorda com nossas escolhas? Opine, comente!

Luis Fabiano perdeu pênalti. O Milan faz a pior campanha de sua história

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.