Até 2013, Fiel!

  • por Caio Araújo
  • 7 Anos atrás

O Corinthians faz nesta noite, às 19h30, a última partida como mandante antes de viajar para jogar o Mundial no Japão. O adversário será o Santos, que não contará com o Neymar, suspenso.

Mesmo sem aspirar mais nada no campeonato, a expectativa é que o Pacaembu receba mais de 30 mil torcedores. Aliás, casa cheia com o Corinthians jogando tem sido normal no Brasileiro. A média de público da Fiel é de quase 25 mil pagantes por jogo. Mas a partida de hoje terá alguns atrativos a mais. Além de ser a oportunidade do torcedor se despedir dos jogadores, está programada uma homenagem a todo o elenco que conquistou o primeiro Mundial de Clubes da FIFA, em 2000. E é claro que os corinthianos também não perderão a oportunidade de “homenagear” seu maior rival, o Palmeiras, pelo rebaixamento concretizado no último domingo. O jogo também marcará o retorno do atacante Emerson Sheik, que ficou inativo por seis semanas devido a uma lesão no joelho, sofrida na partida contra a Portuguesa no Canindé.

Independente do que aconteça no jogo contra o Santos, a expectativa é que o clima de festa no Pacaembu prevaleça do começo ao fim.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.