Beckham anuncia saída do Galaxy

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

O astro inglês David Beckham de 37 anos, anunciou que a final da MLS (Major League Soccer), que será realizada no dia 1º de dezembro, será sua última partida pelo Los Angeles Galaxy, clube norte americano que defende desde 2007. O adversário é o Houston Dynamo, repetindo a final da última temporada.

Ainda em entrevista, o astro exaltou o crescimento da popularidade do futebol nos Estados Unidos em sua passagem pelo Galaxy, clube o qual pretende voltar, mas para exercer funções administrativas. O meia ressaltou ainda, que gostaria enfrentar um último desafio antes de encerrar sua carreira como jogador.

Pois o anúncio repercutiu rapidamente no Mundo e já se divulgou que o meia inglês teria recebido sete tentadoras propostas de diferentes centros, do futebol chinês ao futebol sul-africano. Um dos concorrentes seria o bilionário PSG, que já teve uma proposta negada pelo atleta na semana passada. A mais surpreendente, no entanto, seria a do Botafogo de Seedorf, que atuou com Beckham no Milan. Segundo a BBC, antes do anúncio, ele teria ainda, recebido uma proposta para atuar por dez partidas por mais de um clube do futebol australiano. As propostas estariam variando entre 180 mil e 350 mil libras por semana (cerca de R$ 594 mil e R$ 1,155 milhão).

 

 

 

Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.