Black Friday DPF

  • por Saimon
  • 8 Anos atrás

Martínez custou caro, e agora pode deixar o Corinthians

Alex Silva – Lesionado gravemente logo que chegou ao Cruzeiro, ficou parado durante todo o Brasileirão. Ainda tem contrato com o Flamengo, mas não deve ficar no clube.

Anderson Polga – Contratado pelo Corinthians depois de deixar o Sporting, jogou apenas 91 minutos no campeão da Libertadores. Não deve renovar o contrato.

Bottinelli – Tem contrato vencendo em janeiro e não agradou muito depois de dois anos no clube. Deve voltar para a Argentina.

Carlos Alberto – Tem sido titular nos últimos jogos do Vasco, mas não agrada ninguém. Novamente foi especulado no Palmeiras, agora como reforço para 2013.

Daniel Carvalho – Chegou ao Palmeiras como moeda de troca de Pierre. Teve um bom início, mas hoje já foi informado que não defende mais o clube no ano. Está livre para 2013.

Juan – Tem contrato longo e apenas seis jogos pelo Internacional. Parte da imprensa especula a saída do zagueiro por conta de brigas no vestiário colorado.

Juan Maldonado – Emprestado pelo São Paulo ao Santos, já foi comunicado que voltará ao Tricolor em janeiro. Talvez volte a ser banco de Cortez.

Kléber – Nome forte para deixar o Inter no fim do ano. Tem sondagens de alguns clubes brasileiros, como o Vasco.

Léo Moura – Depois de anos em alto nível, sofreu com algumas lesões em 2012 e ainda não renovou com o Flamengo. Chegou a ser deslocado para o meio-campo após perder posição para Wellington Silva.

Loco Abreu – Rebaixado com o Figueirense, tem contrato com o Botafogo. Já foi especulado no Palmeiras em uma troca envolvendo Barcos e outros jogadores.

Juan Manuel Martínez – Sofre com a concorrência pesada no ataque do Corinthians. Já avisou que deixará o time em janeiro se não for titular.

Obina – Não teve sucesso na volta ao Palestra. Marcou apenas três gols e tem passe veiculado ao Shandong. Os chineses o liberam por 2 milhões de reais.

Renato Abreu – Quer permanecer no Flamengo, mas ainda não foi procurado pela diretoria. Veterano, não deve ter mercado em muitos clubes da Série A.

Richarlyson – Deve deixar o Galo ao fim do campeonato. Foi sondado por alguns clubes menores, mas prefere cavar vaga em algum time do G-12.

Apenas lembrando que essa lista de jogadores com contrato vencendo é muito maior. Por isso, foram escolhidos apenas alguns jogadores.

E aí? Quem interessa para o seu time? Vale a pena gastar uma quantia razoável em Martínez do Corinthians? E o risco de contratar o gordinho Daniel Carvalho? Deixe sua opinião.

Comentários

Palmeirense, 23 anos. Acompanha futebol em qualquer canto. Fã da ótima geração belga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.