Esquadrão Pereba #10

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Torcedor do Bugre lamenta queda para a Série C

Fala, Doentes por Futebol! Estamos de volta para “premiarmos” os piores times do fim de semana que passou.

No Brasil rodadas decisivas em todas as séries. Mas nenhuma equipe foi pior que o Guarani. O Bugre jogava em casa contra o São Caetano, que ainda sonhava com o acesso. Jogo complicadíssimo e que valeu a queda da equipe campineira para a 3ª divisão. Depois do vice-campeonato do Paulistão no começo do ano, o alvi-verde de Campinas terá que disputar a Série C em 2013, pesadelo de times tradicionais.

Já na Europa, algumas equipes sofreram goleadas. Como exemplo, podemos citar os espanhóis Valencia e Sevilla que perderam seus jogos por 4×0 para Málaga e Atlético de Madrid respectivamente. Mas os eleitos foram os franceses do Lyon. Com a oportunidade de assumir a ponta da competição dependendo apenas de uma vitória simples, “Les Gones” foram atropelados pelo Toulouse por 3×0, ocupando assim a quarta posição da Ligue 1.

Concordam com os eleitos? Comentem! E até a próxima semana.

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.