Esquadrão Pereba #8

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Reta final do Brasileirão e com o título decidido, resta saber quem serão os rebaixados. E o time que mais faz força para entrar no “seleto” grupo é a Portuguesa. Já são sete jogos sem vitória. O ataque só fez um gol nesse período. No sábado, a derrota para o Botafogo foi merecida, e por pouco o placar não foi ainda mais elástico. Com o resultado, a Lusa segue ameaçada pela que

da.

Já no exterior, o destaque negativo ficou por conta da Inter de Milão. Depois de quebrar a invencibilidade da Juventus, a equipe da Inter foi até Bérgamo para encarar o time da casa. Guarín ainda fez sua parte anotando os dois gols do time Nerazurri, mas a defesa sucumbiu e o Atalanta venceu por 3×2. Com o revés, a Internazionale viu a Juventus abrir novamente quatro pontos de vantagem e garantiu seu lugar aqui entre os Perebas da semana.

Concorda? Opine!

Dida tem a dura missão de defender o gol da Lusa

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.