Futebol Arte Marcial – Introdução

  • por Bráulio Silva
  • 6 Anos atrás

O esporte que mais cresce no Brasil é o MMA. Eventos do UFC possuem recordes de audiência, de crítica e de público. Se até bem pouco tempo atrás nós costumávamos idolatrar grandes jogadores, hoje eles dividem o espaço com Anderson Silva, Junior Cigano, Jon Jones, entre outros.

Não. Essa não é uma coluna sobre a “modinha” do UFC. Apenas aproveitaremos o gancho e todas as terças vamos relembrar aquele jogo em que o pau quebrou dentro de campo.

Neste espaço lembraremos de jogadores que ficaram marcados por sua virilidade/violência, e também daquele jogo que se tornou inesquecível porque o campo de jogo quase se transformou em um ringue de batalha.

Aquele duelo da Libertadores, final do campeonato estadual, jogo de Copa do Mundo, amistoso entre times rivais. Se teve algum tipo de pancadaria, certamente em alguma terça esse jogo aparecerá por aqui. E contaremos também com sua ajuda para lembrarmos de outras partidas e outros jogadores.

É isso aí, até terça com o primeiro episódio de nossa nova série.

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.