Martín Palermo é o novo treinador do Godoy Cruz

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

Aposentado há pouco mais de um ano, Martín Palermo, ex-atacante da seleção argentina, ídolo e maior artilheiro da história do Boca Júniors, foi anunciado agora à tarde como o novo treinador do Godoy Cruz.

Será o primeiro trabalho de Palermo como comandante técnico, que terá o auxílio do ex-goleiro e amigo Pato Abbondanzieri na comissão técnica. Aguarda-se ainda a chegada de Schiavi, que deve se aposentar ao fim do ano para integrar a comissão em 2013.

Palermo substitui Omar Asad, que teve em sua segunda passagem pelo clube um péssimo aproveitamento de 32%. A equipe não vence há sete partidas, mas não corre riscos de rebaixamento, o que deixa as coisas menos complicadas para o novo treinador, que terá como meta arrumar a casa para o próximo ano.

A estreia ainda não acontecerá na próxima rodada do campeonato argentino diante do Tigre, mas Palermo viajará para acompanhar o jogo. O debute como técnico deverá ocorrer na penúltima rodada contra o Quilmes. Na última rodada, o Godoy terá pela frente o Boca Juniors em La Bombonera, palco de grandes glórias de ‘El Titan’.

Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.