Série C – Quartas de Final

  • por Igor Leal
  • 8 Anos atrás

Por Rogério Bibiano

Foram definidos, desde quinta-feira, os clubes que farão parte do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013 e também Semifinalistas desta edição, que ainda seguirão brigando pelo título da Série C de 2012.

LUVERDENSE 1 – 0 CHAPECOENSE:
Na quinta-feira, em Lucas do Rio Verde-MT, o Luverdense recebeu a Chapecoense-SC precisando reverter uma desvantagem de três gols. Com uma ótima vantagem, a Chapecoense soube controlar o ímpeto ofensivo da equipe mato-grossense, que fez um gol aos 42 minutos do segundo tempo, através de Rubinho em cobrança de pênalti, o que não foi suficiente para a equipe.DUQUE DE CAXIAS 0 – 0 ICASA:
Sexta-feira, na Baixada Fluminense-RJ, o Duque de Caxias recebeu o Icasa-CE, precisando vencer por 1×0 para conquistar o acesso. A equipe carioca, porém, não conseguiu furar o bloqueio defensivo dos cearenses, que com muita determinação tática, conquistaram o acesso à Série B.MACAÉ 3 – 2 PAYSANDÚ:
Neste sábado no “Moacyrzão”, o Macaé-RJ recebeu o Paysandu-PA, precisando vencer por três gols de diferença para subir à Série B. A equipe chegou a fazer 2×0, com dois gols de Jones. Yago Pikachu, diminiu para os paraenses. Douglas, em falha do goleiro, trouxe esperança para a equipe carioca, mas Vanderson, fez mais um gol para o Paysandu, garantindo o acesso do clube do norte, após seis anos na Série C.

FORTALEZA 1 – 3 OESTE:
Neste domingo, no Presidente Vargas em Fortaleza-CE, o Fortaleza, dono da melhor campanha da Série C e invicto em casa, recebeu o Oeste-SP podendo até empatar sem gols que iria garantir o acesso. Mas, a equipe cearense conheceu justo neste domingo a sua primeira derrota, que acabou custando o sonho do acesso. Jhaimy marcou dois gols e Serginho fez o terceiro do Oeste, calando literalmente os 20.000 torcedores do tricolor cearense presentes no estádio; Waldison descontou para o Fortaleza.

Os jogos das semifinais serão:
Paysandu x Icasa
Oeste x Chapecoense

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.