Tigre e São Paulo decidem a Copa Sulamericana

  • por Mauricio Fernando
  • 8 Anos atrás

Brasil x Argentina mais uma vez em uma final sul-americana. O Tigre argentino segurou a pressão do Millonarios na altitude de Bogotá, arrancando o empate por 1 a 1, gols de Echeverria para o Tigre e Perlaza para o Millos. Com o resultado e o o gol marcado fora de casa, o clube argentino conseguiu a classificação e enfrenta o São Paulo na final da Copa Sul-Americana.

O surpreendente Club Atlético Tigre é da cidade Victória, na província de Buenos Aires. Apesar dos 110 anos de existência, nunca conquistou um título da principal divisão nacional, mas vem crescendo nos últimos anos e bateu na trave em 2007 e 2008 (Apertura) e no último campeonato, o Clausura deste ano. Portanto, as finais da competição serão tratadas como os jogos da vida do clube, que chega à sua primeira decisão de torneio continental. O destaque da boa equipe, comandada pelo treinador Néstor Gorosito, é o habilidoso meia Rubén Botta. Olho nele!

O primeiro jogo será realizado na próxima quarta-feira, 5 de dezembro, no Monumental Victoria. A volta será no Morumbi, dia 12.
Comentários

21 anos, morador de Maringá-PR. Corintiano de coração, aprendi ainda a ser Liverpool, na Europa. Como Doente por Futebol, acompanho diariamente jogos, jogadores e tudo o que acontece acerca deste apaixonante esporte. Minha função por aqui será de analisar e informar tudo o que rola na América do Sul e no México. Responsável ainda pelas colunas "Craque DPF" e "Futebol na Mídia".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.