Wesley Sneijder fora da Inter?

  • por Tiago Lima Domingos
  • 8 Anos atrás

 

O mundo dá voltas

Sneijder chegou a Inter em 2009. Na 1ª temporada foi fundamental na inédita e história conquista da Tríplice Coroa nerazzurra.

Três anos depois, o meia holandês não é mais o mesmo. Não há mais José Mourinho. As lesões não pararem de acontecer. Wesley passou a viver de lampejos esporádicos quando esteve em campo. Contudo não faltaram especulações de possíveis destinos. Sobretudo a cidade de Manchester, dos poderosos City e United.A Inter cresceu na temporada 12/13 sem o jogador. Na melhor sequencia no campeonato, Sneijder esteve fora. Para variar, machucado. Hoje o diretor técnico da Inter, Marco Branca, veio a público dizendo: “a Inter propôs renovação de contrato com diminuição salarial”. (Sneijder é o maior salário da Inter e da Itália ao lado de Buffon e De Rossi). Branca disse ainda que ou o jogador aceita a redução salarial ou não será utilizado por Stramaccioni.

O clube sabe que o holandês não é mais tão fundamental assim, embora seja ótimo jogador. Nunca é certo quando poderá se contar com ele.

A história de Sneijder na Internazionale pode estar perto do fim. O que os Doentes acham? A Inter deveria continuar apostando no holandês ou está agindo corretamente? Comentem.

Comentários

Carioca e rubro-negro. Do Rio de Janeiro a Milão. Doente por futebol, é claro. E apaixonado pelo Calcio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.