Esquadrão Pereba #11

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Sérgio Guedes chora na coletiva. Sport é o último dos rebaixados

Sport Recife e Chelsea

 

Voltamos para execrar os times que fizeram feio na última semana.

No Brasil, Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Cruzeiro perderam seus clássicos até abrindo precedentes para serem eleitos. Mas, pior do que perder um clássico é ser rebaixado por isso. O Sport foi até o Estádio dos Aflitos para encarar o Náutico. Além da vitória, os rubro-negros dependiam de derrotas de Bahia ou Lusa. O time pernambucano não realizou nem a sua parte e saiu de campo derrotado por 1×0, com gol de Araújo. Com a derrota, o Leão foi rebaixado novamente para a segunda divisão e jogará a Série B no ano que vem.

Na Europa, houve algumas goleadas. Um time que há tempos vem se esforçando para figurar entre os Perebas é o Chelsea. O time do multimilionário Roman Abramovich está há seis jogos sem vitória. O último triunfo foi ainda sob o comando do antigo técnico. De lá pra cá, os ingleses acumularam três derrotas e três empates. A má fase é tanta que dos últimos onze jogos, a equipe só conquistou uma vitória. E no sufoco contra o Shakhtar pela Copa dos Campeões. Assim, merecidamente os Blues figuram entre os Perebas da semana.

Concordam com nossa análise? Debatam, comentem! E até a próxima semana.

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.