Esquadrão Pereba #12

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás


Manchester City e Deportivo La Coruña

Voltamos para execrar os times que fizeram feio na última semana.

Como estamos sem futebol aqui no território nacional, escolheremos excepcionalmente dois times europeus para ilustrar a nossa coluna nesta semana.

Começando pelos ingleses do City. Com uma campanha ridícula na Champions League, os atuais campeões ingleses terminaram na lanterna do grupo, ficando fora também da Copa da Uefa. Para piorar, no fim de semana perderam o dérbi local para o United, com um gol de Van Persie nos acréscimos.

Elenco de estrelas do City decepcionou na última semana

 

Papel pior que o do City foi realizado pelo La Coruña. Contra o Atlético de Madrid, foram atropelados por impiedosos 6×0, sendo que só o matador Falcao García balançou a rede cinco vezes. Com o resultado, o Depor assumiu a lanterna da competição e o futuro não é nada animador para o time do Riazor.

Por hoje é isso aí, semana que vem tem mais. Até lá!

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.