Juninho Pernambucano no NY Red Bulls

  • por pedroh
  • 8 Anos atrás

ADEUS VASCO JUNINHO

 O jogador de 38 anos foi o melhor jogador do Vasco no ano de 2012 e termina assim a sua segunda passagem pelo clube da Colina. Jogará ao lado do francês Thierry Henry. O anúncio foi feito através do site oficial do time americano.

– Juninho é um jogador de classe mundial, a quem eu e nosso diretor global de esportes, Gerard Houllier, sempre admiramos. Além de ser um especialista em bola parada e ter um talento tremendo, Juninho é um profissional fantástico dentro e fora de campo. Ele está em grande forma física, e achamos que vai ter um impacto positivo para nosso time em 2013″ – disse o diretor de esportes do RB, Andy Roxburgh.

Debandada

Juninho é o 5º jogador a deixar o Vasco após o término do Brasileirão 2012. Antes dele, saíram Auremir (lateral devolvido ao Náutico por falta de pagamento), Eduardo Costa (meio-campo, dispensado), Rodolfo (zagueiro, dispensado) e Fernando Prass (goleiro, Palmeiras).

Além disso, Nilton entrou hoje na Justiça contra o Vasco e deve sair nos próximos dias. Carlos Alberto, Felipe Bastos, Eder Luis e Dedé são outros jogadores que sofreram sondagens de outras equipes.

Comentários

Vascaino, macho, contador e humorista de twitter.