Nike no Fluminense? Publicidade instiga torcedores.

  • por Fernando Carreteiro
  • 8 Anos atrás

publicidade Fluminense

Veja os indícios que o Tricolor Carioca está próximo de fechar parceria com a Nike:

  • Peter Siemsen não escondeu de ninguém durantes os últimos dias que a aproximação entre Adidas e Flamengo o incomodava, deixando bem claro que mudanças em relação ao contrato do Fluminense com a empresa alemã, que se encerra oficialmente em dezembro de 2014, não estariam descartadas. O valor oferecido ao rival rubro-negro supera em quatro vezes o do tricolor.

 

  • Há quem já consiga enxergar o logo da empresa norte-americana na publicidade exibida no site. Veja na imagem abaixo:

Logo Nike

 

  • Nike teve sua fundação em 1972, portanto fará 41 anos em 2013.

 

  • A Nike precisa confrontar de alguma maneira a Adidas no Rio de Janeiro. Muito investimento vem sendo feito na cidade, valendo ressaltar a inauguração neste ano em Ipanema da primeira Loja de Experiência da marca na América Latina. A loja tem 1.200m², divididos em três pavimentos, mais subsolo. Tudo isso em um dos m² mais caros do país. O foco vem sendo em uniformes da seleção brasileira para atrair principalmente os milhares de turistas que circulam nesta região. Mas o incremento da clientela com a incorporação de produtos de um time local daria um toque final a esse grande investimento. Ainda mais um clube que tem um público fundamentado na zona sul carioca.

 

  • A prova que a multinacional americana quer entrar no mercado carioca é a confirmação por parte do vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, que houve oferta da mesma para ser a fornecedora do clube da Gávea.

 

  • A Nike já teve um linha de material esportivo com design semelhante, como neste uniforme antigo da seleção brasileira. Tão antigo que o Adriano ainda jogava bola.
Foto Getty Images/ Adriano com uniforme de 2005

Foto Getty Images/ Adriano com uniforme de 2005

Confira a publicidade no site oficial do clube:
http://www.fluminense.com.br/
Comentários