Esquadrão Pereba 2013 – Semana 1

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Fortaleza e Werder Bremen

Depois do recesso de fim de ano e os problemas que tivemos com o site, a coluna do Esquadrão Pereba está de volta, achincalhando tudo de ruim que ocorreu no mundo futebolístico da última semana.

E para voltar às atividades, começaremos com o futebol nacional. De volta das férias e com vários estaduais em andamento, alguns resultados chamaram a atenção. Quem mais se destacou negativamente foi o Fortaleza, que na estreia da Copa do Nordeste sofreu uma derrota por 3 a 0 para os sergipanos do Confiança.

Na Europa, várias goleadas. Mas quem decepcionou mesmo foi o Werder Bremen, que foi goleado em casa pelo Borussia Dortmund por 5 a 0. Com o resultado, o Werder segue na parte intermediária da tabela, cada vez mais longe da zona de classificação para as competições europeias.

E você, Doente? Concorda com nossos escolhidos? É isso aí, semana que vem tem mais.

Principal reforço do Fortaleza para 2013, Angelim não participou da derrota

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.