Dodô e Viola: ataque vovô no Grêmio Osasco

  • por Lucas Sartorelli
  • 6 Anos atrás
Velho Vamp e seus contatos: Dodô é apresentado

Velho Vamp e seus contatos: Dodô é apresentado

Dodô e Viola. Há 15 anos, quem não gostaria de contar com essa dupla de ataque? Pois eles ainda estão em atividade e jogarão juntos pelo Grêmio Osasco-SP, que disputa e atualmente lidera a série A2 do Paulistão. O clube, que já contava com Viola, de 44 anos, em seu elenco, anunciou nesta semana a contratação de Dodô, de “apenas” 38.

O “artilheiro dos gols bonitos” não joga desde julho de 2011, quando fez sua última partida com a camisa do Americana, atual Guaratinguetá.

O responsável por grande parte das contratações do clube paulista é ninguém menos que Vampeta, outro que brilhava há mais de uma década. O ex-jogador, hoje dirigente e homem forte do Osasco, aproveita a influência e as amizades que adquiriu durante a carreira para negociar e intermediar os acertos com os jogadores. O foco é a aposta no marketing para fazer sucesso. Além de Viola e Dodô, o goleiro Yamada e o lateral-direito Índio, campeões mundiais com o Corinthians em 2000, também integram o plantel e, nos últimos dias, foi especulada a contratação do chinês Zizao, encostado por Tite no atual timão.

As portas para os veteranos estão abertas.

Quem sabe o velho Vamp não decide entrar em campo também?

 

 

Comentários

Paulistano, projeto de jornalista e absolutamente ligado a tudo o que envolve essa arte chamada futebol, desde a elegante final de uma Copa do Mundo às peculiaridades alternativas das divisões mais obscuras de nosso amado esporte bretão. Frequentador assíduo nas melhores (e piores) várzeas e peladas de fim de semana, sempre à disposição para atuar em qualquer posição.