Especial Oscar 2013 – “Indomáveis Sonhadores”

  • por Victor Gandra Quintas
  • 8 Anos atrás

859190_494815533897455_524824762_o

Assim como a história desta surpreendente personagem, o Atlético Mineiro tenta superar as dificuldades da vida. Um furacão chamado serie B foi o cúmulo da desorganização de anos sem expectativa, sem esperança.

E foi com a chegada de um apaixonado, um visionário sonhador que o desesperado futuro parece se tornar vivo. Alexandre Kalil e sua ajuda humanitária permitem à torcida crer que algo será diferente, que aquela tragédia que culminou no desânimo de uma nação jamais se repetirá.

galoucura

Com ele, novas peças fazem todos sonharem. Ronaldinho Gaúcho é o mestre que reconstruirá a casa, seguido por seus auxiliares Bernard e Diego Tardelli. Assim, a Libertadores parece estar mais próxima, menos difícil de alcançar. E se não for agora, ente ano, a massa jamais deixar de sonhar com dias melhores.

Kalil (via Twitter): “Um história de time grande”.

Assis: “Um filme que faço questão de vestir a camisa”

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).