Especial Oscar 2013 – “O Lado ‘Mou’ da Vida”

  • por Victor Gandra Quintas
  • 8 Anos atrás

13113_494840113894997_1732346259_n

De um lado um grupo formado por estrelas independentes. Do outro, um ego inflado.

São praticamente dois mundos se chocando. Uma paixão de altos e baixos. O primeiro, apesar do amor que sempre teve pelo outro, já que o desejava há muito tempo, não consegue se entregar totalmente até ter certeza de ser correspondido. O segundo, por sua vez, sabe que há outras paixões, mas entende que o primeiro é a melhor, a de maior valor que um dia terá em mãos.

ng1790059

O lado bom da vida, protagonizado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, bem poderia ter Real Madrid e José Mourinho em seus papeis. A paixão pode estar abalada, mas eles se completam juntos. A união dos dois superou obstáculos que eram difíceis há pouco tempo, fizeram uma dança que, mesmo com vários defeitos, foi o suficiente para chegarem ao topo.

Sergio-Ramos-Mourinho-e-Casillas-600x337

Sabe-se lá onde vai parar esta paixão, que em alguns momentos se incendeia. Em outros, as brigas ultrapassam limites, inclusive com um falando mal do outro. Mas, no final, sabemos a grandeza de cada um.

Comentários

Natural de Belo Horizonte. Torcedor do Cruzeiro e da Juventus. Um Doente por Futebol. Desde pequeno um apreciador do esporte mais popular do mundo, preferindo mais em acompanhar do que jogar (principalmente por não ter talento algum com a bola).