Esquadrão Pereba 2013 #1 – Internazionale-ITA e Vitória

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás
Jovens da Fiorentina comemoram gol anotado na goleada diante da Inter

Jovens da Fiorentina comemoram gol anotado na goleada diante da Inter

 Inter-ITA e Vitória

Voltamos. E agora pra ficar. Com o site voltando em grande fase, o retorno dos campeonatos na Europa e os times brasileiros pegando no tranco, vamos escolher semanalmente os Esquadrões Perebas de 2013.

Como de costume, começamos pela Europa. Na Inglaterra, o Arsenal foi eliminado em casa pela FA Cup ante o Blackburn, que está na segunda divisão local. A derrota por 1×0 ascendeu a luz de atenção no clube, que nesta terça receberá o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Champions League. Mas em matéria de vexame, nada se aproxima da Inter de Milão. Jogando para se manter na terceira posição, o clube foi até Florença encarar o time da casa e acabou sendo atropelado, com show dos jovens Jovetic e Ljajic, autores de dois gols cada. Com o resultado, o clube nerazurrri caiu para a quinta colocação.

Já no futebol nacional, um dos times que mais decepcionaram na rodada foi o Santos, que colecionou a segunda derrota seguida e ainda viu seu craque Neymar ser expulso ao fim do primeiro tempo. Seria o Esquadrão Pereba se não fosse a péssima atuação do Vitória. Pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, o favorito ficou pelo caminho. Tinha vencido o jogo de ida na casa do Ceará por 2×0 e conseguiu a proeza de ser eliminado dentro do Barradão, com uma goleada de 4×1.

E você, concorda com os nossos eleitos? Semana que vem tem muito mais!

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.