Apresentação Dia das Mulheres

  • por Doentes por Futebol
  • 6 Anos atrás

futebol dia das mulheres

O que se espera de um portal sobre futebol no dia 8 de Março? Uma bela “homenagem” às fêmeas que inclua batalha de belas da torcida, ensaios nus das atletas mais arrumadinhas, fotos das melhores Maria Chuteiras, é claro. E era exatamente o que pretendíamos fazer, até a parte feminina da nossa equipe assumir o controle da operação. No comando, elas optaram por abandonar o ângulo pornográfico e preparar uma homenagem às que, como elas, são mulheres e DOENTES POR FUTEBOL.

Jovens ou velhas, feias ou bonitas, gordas ou magras, gostosas ou caídas – elas estão por toda a parte no mundo da bola. Neste dia 8, vamos falar sobre as moças que nunca acreditaram na máxima “futebol é coisa de menino” e invadiram as arquibancadas, assumiram a direção de times, calçaram as chuteiras, cobriram eventos esportivos, apitaram jogos e se integraram definitivamente a um ambiente nem sempre receptivo.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar, em especial, nossas belíssimas colaboradoras que, apesar de eventualmente tomarem o poder, nos agraciam com sua competência, elegância e dedicação e contribuem diariamente para o crescimento e fortalecimento do Projeto DPF.

Um abraço,

Equipe Doentes por Futebol

 

Comentários