Daniel Carvalho é do Criciúma

Jogador que estava parado desde que saiu do Palmeiras acerta sua ida para o time de Santa Catarina.

Daniel Carvalho foi dispensado pelo Palmeiras no final do ano passado | Foto: Reprodução

Daniel Carvalho foi dispensado pelo Palmeiras no final do ano passado | Foto: Reprodução

O meia Daniel Carvalho, que foi muito questionado por conta de sua forma física enquanto atuou pelo Palmeiras, em 2012, foi anunciado hoje como o novo reforço do Criciúma para a temporada. 

O clube catarinense oficializou o acerto na tarde desta sexta-feira. O jogador já fez exames médicos no Heriberto Hulse e deve ser apresentado já na próxima semana.

Daniel iniciou sua carreira no Internacional e teve passagens pelo CSKA Moscou, Al-Arabi, do Qatar, e Atlético Mineiro, além do clube alviverde paulista. 

Envolvido em uma polêmica por ter usado anabolizantes enquanto defendia o clube russo, o atleta sofreu com as variações de sua forma física, ganhando mais massa, mas não teve um rendimento estável em campo após um bom período na Europa.

O jogador é o quinto reforço do Tigre vindo do Palmeiras para esta temporada, ao lado de mais 15 jogadores que iniciaram os trabalhos desde janeiro. O volante João Vitor e o zagueiro Thiago Heleno foram liberados pelo time de Palestra Itália no final do ano passado, além dos meias Élson e Ivo, e já estão integrando o elenco do time catarinense.

Será uma grande oportunidade para o atleta recuperar a forma física e voltar a apresentar um bom futebol, mesmo que aos 30 anos. 

E você, doente ou torcedor do Tigre, o que achou da contratação?

Veja a matéria: Daniel Carvalho – Da Seleção Ao Desemprego

 

Comentários

Jornalista formado pela Universidade Paulista - Unip em 2012, é torcedor doente pelo Palmeiras e amante do bom futebol. Foi estagiário da produção do Domingo Espetacular, da Rede Record. Em um de seus trabalhos acadêmicos, realizou um documentário sobre o Nacional Atlético Clube intitulado "O Futebol Nacional", publicado no YouTube, com o intuito de relatar a falta de estrutura no clube e de visibilidade na mídia esportiva.