Esquadrão Pereba da semana – Flamengo e Lyon (FRA)

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

Esquadrão Pereba está de volta.

Na última semana, muitos times se esforçaram para estrelar esta edição do Esquadrão Pereba. O Palmeiras, por exemplo, empatou com o lanterna do Paulistão. O Vasco também aprontou das suas: depois de perder a final da Taça Guanabara para o Botafogo jogando pelo empate, estreou na Taça Rio perdendo para o Volta Redonda em casa. Feito que só foi superado pelo Flamengo, que garantiu sua vaga entre os Perebas dessa semana ao ser derrotado no Engenhão, de virada, pelo modesto Resende. Após abrir 2 x 0 no primeiro tempo, o time sofreu um apagão nos primeiros 25 minutos da segunda etapa e levou 3 gols. Com o resultado, a diretoria resolveu demitir o treinador Dorival Junior.

hernane03_marcelotheobaldglobo_15

Já no continente europeu, o destaque negativo fica por conta dos franceses do Lyon. A equipe visitou o Bastia, com o objetivo de voltar com 3 pontos na bagagem e na esperança de se reaproximar dos líderes do PSG. Ao final, uma supreendente goleada sofrida, 4 x 1, que, aliada com o empate do PSG, fez com que o Lyon ficasse cinco pontos atrás dos líderes parisienses. E, é claro, também garantiu uma vaga aqui entre os perebas.

 

1849531_3_65a3_florian-thauvin-auteur-d-un-double-contre-l-ol_95a5c5222800d601d4e2c6a2226e0155



Concordam com nossos escolhidos? Até a próxima segunda!

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.