ESQUADRÃO PEREBA – Torino e São Luiz

  • por José Eduardo Volpini
  • 8 Anos atrás

Elaborado por Bráulio Silva de Fátima.

Estamos de volta. O fim de semana não teve muitas surpresas no futebol. O clássico de São Paulo refletiu o que os times estão produzindo durante o ano, e o empate sem gols refletiu a qualidade da partida. No Rio, mesmo jogando pelo empate, o Vasco manteve a escrita e perdeu novamente para o Botafogo, dessa vez, na final da Taça Guanabara. Voltando ao Paulistão, o São Caetano perdeu de novo, o Corinthians e a Ponte Preta voltaram a vencer.

Em Minas, o Cruzeiro bateu o Araxá em jogo equilibrado. E do Sul veio um dos perebas dessa semana. O São Luiz surpreendeu a todos quando classificou-se para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, a Taça Piratini. Mas diante do Internacional, não aguentou a força do time da capital e mesmo jogando em casa, sucumbiu com estonteantes 5×0. Com o resultado, o Inter garantiu vaga na final e o São Luiz, uma vaga aqui nos perebas da semana.

A 'emocionante' final entre Inter e São Luiz. Foto: Gazeta Esportiva.

A ‘emocionante’ final entre Inter e São Luiz. Foto: Gazeta Esportiva.



No continente europeu, apenas dois times se destacaram negativamente. Na França, o Sochaux foi goleado pelo Evian por 5×1. Com o resultado, as duas equipes dividem a 16ª posição, empatadas com 27 pontos, a mesma pontuação que o Reims, que abre a zona de rebaixamento. Mas o eleito dessa semana foi o Torino. O time grená foi até Parma enfrentar o clube da casa. Vencia o jogo por 1×0 até os 32 do segundo tempo. Porém, além de sofrer a virada, o time acabou goleado por 4×1. Com o resultado, o time de Turim segue na 16ª posição, com 32 pontos e ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento. Além de ser lembrado pela DPF no esquadrão pereba.

Por hoje é só! Na semana que vem, voltaremos com mais esquedrões perebas.

Comentários