Esquadrão Pereba – União Barbarense e seleção da Bolívia

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

União Barbarense e Seleção Boliviana

Estamos de volta! Sem futebol de clubes no continente europeu, a análise dessa semana ficará mais restrita ao futebol nacional (que erroneamente não para em “datas Fifa”) e às seleções.

Começando pelas seleções, quem destoou foi a Bolívia. Ocupando a penúltima posição das Eliminatórias sul-americanas, os bolivianos foram visitar a Colômbia e voltaram de cabeça inchada. A derrota por 5×0 definitivamente sepultou as chances bolivianas de classificação para a Copa do ano que vem. Já os colombianos se estabilizaram na segunda posição e têm tudo para voltar a uma Copa depois de 16 anos.

perCesinha do Barbarense, um dos Perebas da semana | Imagem Globo Esporte

O time do União Agrícola Barbarense, por sua vez, está cada vez mais próximo de retornar à segunda divisão de São Paulo. Sua última vitória foi na segunda rodada (já são onze jogos em jejum). Os últimos resultados foram empates em casa contra Ponte Preta e São Caetano. No jogo de ontem, o time chegou a mandar três bolas na trave. Com o resultado, o time de Santa Bárbara do Oeste segue na lanterna.

Curtiu os nossos eleitos? Segunda-feira que vem tem mais!

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.