Mourinho revela idolatria por Drogba

  • por Fernando Carreteiro
  • 6 Anos atrás
Chelsea Training & Press Conference

Imagem: Fox Sports Asia

Após ser noticiado que o técnico José Mourinho teria dado declarações desmerecendo o atacante Didier Drogba devido a sua atual forma, o português tratou logo de desmentir o acontecimento e revelou toda sua idolatria pelo marfinense.

“Eu não vou dizer que ele é meu jogador favorito porque eu tive diversos jogadores especiais, mas se eu tivesse que escolher um, provavelmente seria o Didier”, disse o português.

Mourinho acrescentou que jamais falaria algo que não fosse elogios a Drogba, pois trata-se de um jogador de outro mundo e que ele gostaria de ter sempre do seu lado. Os boatos surgiram após o treinador do Real Madrid ter viajado à Turquia para assistir ao jogo entre Galatasaray e Kayserispor, válido pela liga local. Sobre esse jogo, Mourinho falou: “Eu encontrei o que esperava: um time de pessoas que conhecem muito bem a Champions League, e que tem dois jogadores que já a venceram, Drogba e Sneijder, e jogadores que já atuaram pelos melhores times, como Eboue pelo Arsenal, Felipe Melo pela Juventus, Riera pelo Liverpool e Muslera pela Lazio”

Veja a matéria completa no site oficial da FIFA
WWW.fifa.com

Galatasaray e Real Madrid se enfrentarão pelas quartas de final da Uefa Champions League. O jogo de ida será no dia 03 de abril em Madrid. A volta será no dia 09 de abril em Istambul.

A Doentes por Futebol fará a cobertura completa desses jogos. Acompanhe conosco!

Comentários