Na banheira sem impedimento

  • por Felippe Garcia
  • 8 Anos atrás

Já pensou em assistir a um jogo em uma banheira na beira do gramado, com direito a cerveja e comemoração com o time na hora do gol? Foi o que rolou na partida do Grasshopper x St. Gallen pelo Campeonato Suíço de futebol.

A ação ousada da Duravit fez sucesso e a notícia correu o mundo. A marca é fabricante de banheiras e patrocina o clube desde a temporada 2012/2011.

A promoção sorteou dois torcedores para assistir a partida à margem do gramado, dentro da banheira de hidromassagem a 36°C (para combater o frio) e bebendo muita cerveja. Pra ficar melhor, o Grasshopper venceu por 3×1 a partida do suição e lidera a liga.

Se você está sonhando com uma ação desse tipo aqui no Brasil, melhor parar. Isso certamente não aconteceria.

Recentemente, a federação paulista vetou uma promoção da Chevrolet em que dois torcedores sorteados poderiam assistir o jogo em um local privilegiado, com um carro dentro de campo. E em uma outra ação, dessa vez da Redbull, o piloto da Stock Car Cacá Bueno daria uma volta na pista em torno do gramado e estacionaria dentro de campo no estadio Moisés Lucarelli, da Ponte Preta, antes das partidas. A polícia militar vetou com o argumento de que, em uma possível briga, a exibição poderia se tornar perigosa.

Os doentes por futebol, esperançosos que são, ficam na torcida pela aceitação de ações criativas nos campos nacionais. Por enquanto, continuamos impedidos.

Vejam as fotos da ação:

 

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.