Papão vai de Puma e Net

  • por Felippe Garcia
  • 8 Anos atrás

PAPAO

As duas marcas estamparão o uniforme do Paysandu, o “Papão da Curuzu”.

A NET será a patrocinadora master do clube, substituindo a antiga Yamada. O acordo de 1 ano com a empresa de comunicação engloba também a montagem de uma estrutura Wi-Fi no estádio Mangueirão, fornecendo internet de graça para seus torcedores no estádio. O acordo tem como possibilidade a criação de um canal de TV exclusivo na grade da NET parao clube aproximar-se melhor de sua torcida e gerando assinantes para a patrocinadora.

A Puma será a fornecedora do material esportivo, substituindo a antiga Lotto. Porém a mudança das marcas não alterará os valores, já que o acordo é feito com a Filon Condecções, que fabrica materiais para as duas marcas.

“O acordo com a Puma foi uma oportunidade de mercado legal para nós. A marca promete ser mais agressiva e criar mais lojas físicas para o Paysandu (hoje, o clube tem apenas uma). Os novos materiais deverão ser entregues no início do Campeonato Brasileiro (Série B)”, declarou Glauco Lima, diretor de marketing do Paysandu.

O Papão está mais estiloso e moderno.

 

Veja mais sobre o mundo do marketing e negócios no futebol na coluna Futebol Arte & Business.

Comentários

Publicitário apaixonado por esporte. Fundador do projeto Doentes por Futebol.