Espírito de Libertadores

ESPÍRITO DE LIBERTADORES

São Paulo e Grêmio mostraram que têm de sobra na última rodada da fase grupos da competição. Reunimos aqui 2 vídeos dos bastidores de antes dos respectivos jogos decisivos das equipes. Dá para ver pelos discursos inflamados como no torneio mais importante das Américas vale muito a raça e o empenho em cada partida.

.

Quarta-feira – São Paulo – 17/04/2013

Um líder é um líder! Um líder é um mito! E este é Rogério Ceni. Após alguns tropeços ao longo desta Libertadores 2013, poucos acreditavam na classificação do Tricolor Paulista para o mata-mata. O São Paulo entrou para “matar ou morrer”. E matou! Capitaneados por um emocionado Rogério Ceni, os garotos do Morumbi venceram o, até então, invicto Galo. Para compreender um pouco de como o São Paulo entrou pilhado, veja o que significa o momento sagrado da “boca” do vestiário, nas palavras do líder, mito e capitão paulista.

[youtube id=”JH7L6J_RbXo” width=”620″ height=”360″]

.

Quinta-feira – Talcahuano – 18/04/2013

Não tá morto quem peleia, tchê! No Rio Grande do Sul é assim e com o Tricolor Gaúcho não haveria de ser diferente em um momento chave da Libertadores. Alternando jogos memoráveis e atuações decepcionantes, o Imortal Tricolor Gaúcho foi ao Chile em busca de mais uma classificação no principal torneio sul-americano de clubes. Este Grêmio é igualmente copeiro além de também nutrir pela Taça Libertadores uma paixão assumida. Os bastidores desta classificação você vê neste vídeo. A preleção, a chegada ao estádio, o clima que só os grandes jogos/torneios podem ofertar no apaixonante e empolgante mundo do futebol.

[youtube id=”-NxDsg8_o6M” width=”620″ height=”360″]

Comentários

Diretor no DPF desde 2012 e criador da coluna "Olho Nele!".