Esquadrão Pereba – Guarani e Hamburgo (ALE)

  • por Bráulio Silva
  • 7 Anos atrás

Guarani e Hamburgo

Estamos de volta. Nessa semana, alguns times se superaram.

Começamos pelo futebol brasileiro. No Paulistão, o Bugre se aproximou de mais um descenso. Jogando em casa e contra um adversário direto na briga contra o rebaixamento, o Guarani foi derrotado por 3×0 pelo Atlético de Sorocaba. Com o resultado, o time de Sorocaba saiu da zona de rebaixamento. Já os campineiros se isolaram na lanterna e, após o jogo, ficaram também sem técnico, já que Branco pediu demissão.

placar_bayern_reu.jpg_95

Na Europa, o destaque negativo ficou por conta do Hamburgo, que voltou pra casa com sonoros 9×2 diante do Bayern de Munique, resultado que já foi debatido em nosso site. Com o dilatado placar, o Bayern está a um passo de conquistar a Bundesliga. Isso faltando sete rodadas para o fim da competição. Já o Hamburgo sofreu a maior goleada de sua história, se manteve na oitava colocação e garantiu vaga entre os Esquadrões Perebas da semana.

Semana que vem tem mais!

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.