Esquadrão Pereba – Inter (ITA) e Bahia

  • por Bráulio Silva
  • 8 Anos atrás

O Esquadrão Pereba está de volta para esculachar e informar o que de pior ocorreu no mundo da bola na última semana.

Reprodução: Defensores do Bahia marcam Renato Cajá do Vitória

Reprodução: Defensores do Bahia marcam Renato Cajá do Vitória


Começamos pelo Brasil. Ontem, em Salvador, foi dia de festa. Era a tarde em que a Fonte Nova estava sendo reinaugurada, e em grande estilo, com um Ba-Vi que prometia tirar o fôlego dos torcedores. Com o Bahia como mandante e com a maioria de tricolores na arquibancada, em jogo transmitido para todo o Brasil, o que se esperava era um duelo equilibrado. No primeiro tempo até houve equilíbrio. Mas o resultado final de 5×1 a favor do Vitória acabou pegando todos de surpresa. Após o jogo, o técnico Jorginho deixou o cargo, sendo substituído na tarde de hoje por Joel Santana.

Já pelo continente europeu o Lyon alcançou o quinto jogo sem vitória. Mas os eleitos para o Pereba dessa semana foram os italianos da Inter. Jogando em casa, o time chegou a abrir 3×1 sobre a Atalanta. Mas 15 minutos depois o time já perdia por 4×3, com três gols de Dênis, que brilhou no jogo. Com o resultado, a Inter ficou na quinta colocação. Já a Atalanta alcançou a 13ª posição e ficou mais longe da zona de descenso.

Esses foram os eleitos desta semana. Concorda?

Comentários

Paulistano, casado e com 33 anos. Apaixonado por futebol e pelo São Paulo FC. De memória privilegiada, adora relatar e debater fatos futebolísticos de outrora. Ex-estudante de jornalismo, hoje gerencia uma drogaria no município de Barueri, além de escrever para a Doentes por Futebol.